Jornais

Notícia

Valtria lidera projeto de expansão de salas limpas nas instalações do Grupo Tello Alimentación

Valtria liderou o projeto de ampliação de salas limpas nas instalações do Grupo Tello Alimentación, um dos principais produtores do setor de carnes localizado na província de Toledo (Espanha). Especificamente, instalou 590 m² de salas limpas para embalagens de produtos.

O projeto, realizado pela Valtria, consistiu na realização das instalações de AVAC, bem como nas instalações de controle e eletricidade das salas limpas nas áreas de fatiamento e fatiamento. Também foram instaladas áreas de fluxo laminar ISO 5 e áreas na classificação ISO 7. As instalações atendem aos mais altos padrões e padrões de qualidade e segurança alimentar, permitindo que você exporte para países como Japão, China, Vietnã, Rússia, Cingapura , África do Sul, Coréia ou Filipinas.

O projeto faz parte da expansão das instalações do Grupo Tello Alimentación, uma nova planta de superfície de 67.000 m², que envolveu um investimento total de 60 milhões de euros.

Fundado em 1968, o Grupo Tello Alimentación é líder no setor de carnes. Atualmente, conta com mais de 850 trabalhadores, uma produção de mais de 45 milhões de quilos e um volume de negócios de 160 milhões de euros, dos quais 35% são provenientes de negócios internacionais. Com mais de 200 referências e marcas como Tello, Frial, Pamplonica, Sánchez Montero e Mina.

Contato

Tem um projeto em mente?
Contacte-nos

Contato