Jornais

Notícia

Valtria continua a crescer na Argentina

A Valtria fortalece seu crescimento na Argentina, contratando quatro grandes projetos que aceleraram seu crescimento no primeiro semestre deste ano. Três deles estão em execução no momento.

A Valtria está desenvolvendo o primeiro estágio da expansão da Usina Pilar Sólida nos Laboratórios Casasco. O projeto inclui o sistema HVAC e obras civis. Para essa mesma empresa, subsequentemente, será realizada uma remodelação denominada “Solids III”, para a qual será executada a instalação de instalações de climatização, frio e calor, bem como obras civis.

Além disso, a Valtria está realizando a instalação de HVAC de uma nova planta de anticorpos monoclonais para o mercado sul-americano de Mabxience, pertencente ao grupo Insud (Chemo).

O terceiro projeto em execução que a Valtria está desenvolvendo atualmente é a instalação do HVAC de uma nova linha de produção de soro para a planta BBraun localizada em Mar del Plata.

A assinatura desses contratos importantes impulsionou o crescimento de nossa equipe na Argentina, que também desenvolve projetos no Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Nas palavras do diretor da Valtria Argentina, Juan SubarrocaEsse crescimento é resultado do bom trabalho que a equipe da Valtria realizou nos últimos anos, tanto aqui na Agentina quanto nos outros escritórios que apoiaram. A chave do sucesso de nossa empresa é nossa capacidade de trabalhar em rede, compartilhando nosso conhecimento sobre projetos desenvolvidos em qualquer lugar do mundo. Estamos muito satisfeitos com esses resultados e esperamos continuar nessa linha no futuro ”.

Juan Subarroca, diretor do escritório da Valtria Argentina, foi recentemente nomeado presidente do ISPE (International Society for Pharmaceutical Engineering) neste país. 

Contato

Tem um projeto em mente?
Contacte-nos

Contato